Glauco


Primeira montagem da Pigmentar Companhia de Teatro parte da obra do poeta Glauco Mattoso para dar visibilidade a LGBT deficientes.

Em cena, os atores dão corpo e voz a 14 sonetos do escritor paulistano no espetáculo que explora o tato, o cheiro e os sentidos de maneira ampla.

A história fala de um relacionamento que se inicia quando um homem cego entra em um estabelecimento e chama a atenção de um jovem negro. A partir daí, desenvolve-se uma relação entre eles.

Dramaturgia e direção: Allan Calisto. Texto em sonetos: Glauco Mattoso. Com Dudu Melo e Vinicius Guedes.

Coreografia e preparação corporal: Samuel Samways. Trilha sonora original: William Murilo e Lucas Mortimer (Confeitaria). Figurino: Clarice Rena. Assistência de produção: Elisa de Jesus. Cenário: Helvécio Izabel. Assessoria de imprensa: Bremmer Guimarães. Produção executiva: Dudu Mello e Allan Calisto. Realização: Pigmentar Companhia. Apoio: Galpão Cine Horto. 50 minutos. Classificação: 16 anos.

  Evento em 21/03/2019Funarte MG
   R$ 20 (meia-entrada, R$ 10).
   21/03 a 24/03
       Quinta, sexta e sábado - 20h
       Domingo - 19h
Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.