Gabriel Leão: 'Fui estuprado por 2 anos por motorista da van escolar'

Ex-repórter da Record diz que trauma o fez tentar o suicídio e expõe situação para ajudar crianças e adolescentes que passaram pela mesma violência

Publicado em 26/07/2017
Gabriel Leão, ex-repórter da Record, que posou nu, fala que foi estuprado por 2 anos por motorista de van escolar
'Ainda me dói muito, mas prefiro servir de exemplo', desabafa. Fotos: Luiz Meloc/F Mídia Press

Ex-repórter da TV Record, Gabriel Leão contou sobre experiências traumáticas que viveu na adolescência e que o levaram a pensar em suicídio.

Curta o Guia Gay BH no Facebook

Dos 13 aos 15 anos, Gabriel diz que foi obrigado a ter relações sexuais com um motorista de transporte escolar em Aracaju, onde morava com a família.

Mais
>>> Revista gay italiana divulga capa de ensaio nu de Gabriel Leão

"Após esses dois anos sendo obrigado a fazer sexo com este monstro, eu resolvi contar para a minha família que não acreditou em mim, pois a pessoa era de extrema confiança dos meus parentes", desabafa.

"Aquilo me revoltou tanto que pedi minha emancipação e fui morar no Rio de Janeiro, onde caí em depressão profunda, e após tentar contra a minha própria vida por duas vezes, resolvi vir para São Paulo, estudar e hoje me considero curado deste trauma."

"Resolvi falar sobre o assunto, pois hoje me deparo com pessoas que passam ou já passaram pelo mesmo que eu e não encaram com naturalidade, tudo é um processo, o estupro te leva a depressão e até a morte, as pessoas precisam denunciar", diz Gabriel.

"Vou levantar mais esta bandeira, hoje encaro com mais naturalidade, ainda me dói muito, mas prefiro servir de exemplo e provar que é possível dar a volta por cima e ter uma vida normal,"

Gabriel ficou nacionalmente conhecido ao ser destaque em uma reportagem do extinto site Ego. A matéria levou a um convite da revista gay italiana Viva Boy, que o chamou para um ensaio nu.

Sobre o seu futuro profissional, o rapaz diz que o contrato com a Record acabou. "Estou conversando com duas emissoras de São Paulo, estou feliz pois novos projetos estão vindo", comemora.

Gabriel Leão, ex-repórter da Record, que posou nu, fala que foi estuprado por 2 anos por motorista de van escolar

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.