2º Champions Ligay: 12 times disputarão campeonato gay de futebol

Evento será realizado neste fim de semana em Porto Alegre e terá transmissão ao vivo pelo Facebook

Publicado em 11/04/2018
2ª Champions Ligay - campeonato gay de futebol - rola em Porto Alegre em 2018
Equipes de sete Estados foram divididas em três grupos no evento

Uma das áreas mais difícieis para homossexuais atuarem, o esporte tem ganho eventos exclusivos aos atletas arco-íris.

Curta o Guia Gay BH no Facebook

Neste fim de semana será realizada, em Porto Alegre, a 2ª Champions Ligay, o campeonato gay de futebol brasileiro.

As 12 equipes que disputarão o torneio foram divididas em três grupos. No sábado 14, rola a primeira fase em que elas disputam entre si. 

No grupo A ficaram o Magia e o Pampacats, de Porto Alegre, o Alligaytors, do Rio de Janeiro, e o Unicorns, de São Paulo. 

O grupo B é encabeçado pelos vencedores do primeiro torneio, realizado em novembro, no Rio: o Bharbixas (MG). O grupo é completado por Bravus (DF), Beescats (RJ) e Futeboys (SP).

O terceiro grupo, o C, conta com dois times paulistas, Afronte e Bulls, além de Sereyos (Floripa) e Capivara (Curitiba). No domingo 15, rola as fases finais.

O campeonato será disputado no Complexo Esportivo Soccer City, à Rua Lauro Müller, 700, Navegantes. Para a entrada é pedido um quilo de alimento não-perecível.

Haverá shows de drag queens, cheerleaders e escolas de samba, dentre outras atrações. Pela internet será possível assistir às partidas ao vivo pela página da Ligay clicando aqui.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.