269 Chilli Pepper Single Hotel de BH fecha as portas

Empreendimento de Douglas Drumond faz parte de rede com unidade em São Paulo

Publicado em 16/12/2018
269 chilli pepper single hotel gay sexo bh douglas drumond
Números da unidade são superlativos: 1.600 metros quadrados e 60 cabines

Em 2015, BH recebia empreendimento inovador no mercado gay: misto de hotel e sauna. A história, porém, encerra-se neste domingo 16. O 269 Chilli Pepper Single Hotel fechará as portas à meia-noite.

Curta o Guia Gay BH no Facebook

O números do local, no bairro Floresta, são superlativos. São 1.600 metros quadrados, três andares e 60 cabines, além de quartos e suítes.

A marca 269 Chilli Pepper Single Hotel, que nasceu em São Paulo, é ideia do mineiro Douglas Drumond, integrante da família proprietária do famoso hotel Ouro Minas. 

O sucesso da unidade paulistana, aberta em 2012, fez Drumond implantar a criação em sua terra natal. Para isso, ele comprou a Sauna Odeon e fez grande reforma no edifício.

Em todo o tempo em que as duas unidades funcionaram, os números de frequentadores em cada uma delas eram bem discrepantes. Enquanto em São Paulo a quantidade nos fins de semana facilmente passam de 200, em BH dificilmente alcança 80.

De toda forma, a Chilli, como é chamada pelo público, agradava. A unidade ganhou por três anos consecutivos (de 2015 a 2017) o título de Melhor Sauna de BH, dado pelos leitores do Guia Gay BH.

269 chilli pepper single hotel bh
Anúncio do fim do funcionamento: convite ao último champanhe

O anúncio do fim do funcionamento da sauna foi feito pelas rede sociais por meio de convite para que, à meia-noite do domingo, os clientes estourem "a última champanhe (sic)".

Drumond envolveu-se em polêmica há poucas semanas, quando, pelo Twitter, afirmou que no segundo turno as eleições, contra o PT, votaria em Jair Bolsonaro (PSL). Não foram poucas as críticas de gays e homens bi contra esse apoio tendo em vista as posturas discriminatórias do ex-capitão.

Um crítico disse que se Bolsonaro ganhasse, a homofobia iria aumentar e o próprio negócio de Drumond correria o risco de fechar. Em resposta, o empresário disse que isso não o incomodava, pois ele abriria novo negócio.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.