Escolhidas as 7 drags de BH que serão paquitas no XuChá

Evento será realizado no BH Hall. Xuxa tem quadro e até fala para agraciar seus fãs gays

Publicado em 12/05/2017
xuxa bh xuchá bh hall
Tour do XuChá, que já foi a São Paulo e Rio, tem momento para drags brilharem

Parece que realmente existe o Cara lá de cima, e que é verdade o "querer, poder e conseguir"! Sete drags de BH foram escolhidas para brilhar - nada mais nada menos - como paquitas de Xuxa no espetáculo que a Rainha dos Baixinhos fará na cidade no sábado 27.

Curta o Guia Gay BH no Facebook

As sortudas e talentosas são Gui Lourenzzo (Chiquita Sorvetão), Dolly Piercing (Pituxita), Allexya Diamond (Paquitita), Farley (Miúxa), Kharen Moore (Pituxa Pastel), Cláudia Fux (Katuxita) e Francis Ferreira (Chiquitita). Os ensaios começam neste domingo. O figurino utlizado é o das paquitas.

Ciente do quanto é adorada por gays, Xuxa tem momento em seus espetáculos em que convida drags da cidade em que se apresenta para que sejam suas paquitas. Foi assim no Rio e São Paulo. A festa, inclusive, é do selo gay Chá da Alice. Em vídeo do show na Record exibido no fim de 2016, houve até citação contra homofobia.

Em entrevista ao Guia Gay BH, Dolly Piercing falou do que representa essa oportunidade. "Uma das minhas maiores influências sempre foi Xuxa. E veja como são as coisas: eu sou homem, hoje tenho 40 anos. Quer dizer, nada indicaria que eu poderia realizar meu sonho! Mas é isso o que está acontecedo. Enfim, o que tiver de ser será!"  

Veja detalhes sobre o XuChá no BH Hall em nossa Agenda.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.