Após dois anos, Factory Club fecha as portas

Balada na Savassi disse que era momento da razão falar mais alto que o coração

Publicado em 26/08/2019
Desde 2017, clube recebia grandes DJs da cena mineira e nacional

Após dois anos em atividade como uma das principais baladas gays de BH, a Factory Club anunciou encerramento das atividades.

Curta o Guia Gay BH no Facebook

Em comunicado, divulgado em suas redes sociais, o estabelecimento agradeceu aos colaboradores e, em especial, ao produtor e ex-sócio-proprietário da casa Bruno Fialho. Ele morreu em novembro de 2017, aos 33 anos, vítima de um câncer no sistema linfático.

"Dignamente, encerramos nossas atividades com todas as nossas obrigações liquidadas e com certeza absoluta que oferecemos sempre festas de qualidade, dentro de nossas possibilidades e limitações", diz trecho do texto.

"Insistimos, mas chegou a hora de separar a emoção da racionalidade. As duas podem até caminhar juntar, mas por fim, a racionalidade deve sempre superar."

No próximo sábado 31, a casa faz sua festa de despedida. A edição derradeira da Infinity, que terá som dos DJs Laurize, Allan Natal, André Baeta, Junyo e Izo. Mais informações aqui no Agenda.

Confira na íntegra o comunicado oficial do clube:

factory clube gay belo horizonte

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.