Até domingo: jogue-se na balada em BH e ajude a causa LGBT

Transvest e Transenem são as entidades que serão beneficiadas a quem comparecer a um desses locais neste fim de semana

Publicado em 25/08/2017
Projeto Mãos Arco-Ìris ajudará Transenem e Transvest em BH
Parte da renda da bilheteria das festas e saunas irá para entidades trans

Quer se divertir horrores e tornar a vida de uma parcela da comunidade LGBT melhor e mais humana? Então, escolha um dos lugares neste fim de semana que participam do projeto Mãos Arco-Íris

Curta o Guia Gay BH no Facebook

Idealizado pelo sócio-proprietário do Guia Gay BH Welton Trindade e coexecutado pelo ativista e intérprete de Libras Michel Platini, o projeto tem a intenção de fazer as empresas LGBT (boates, bares e saunas) apoiarem causas voltadas a nossa própria comunidade.

A ação foi concretizada com apoio da entidade social Brazil Foundation, que tem unidades no Rio de Janeiro e em Nova York, por meio do 2º Prêmio da Inovação Comunitária 2017 - Outra Parada.

O Mãos Arco-Íris será realizado entre esta sexta-feira 25 e o domingo 27. em sete capitais - São Paulo, Rio, Brasília, BH, Floripa, Recife e Salvador. É a primeira ação conjunta do gênero no Brasil.

Em BH, a cada ingresso nas casas abaixo, R$ 2 (ou 30% dos mojitos vendidos no Esquenta Lounge) serão doados para uma dessas duas entidades: Transvest, que trabalha com a inclusão da população transgênero, incluindo curso pré-vestibular, e Transenem, que também ealiza curso de preparação para o Enem junto a transexuais e travestis.

Os participantes do projeto são:

Sexta, 25
- Garagem Lounge  

Sábado, 26
- Kratos

Domingo, 27
- Esquenta Lounge
- I Love Mahal
- Specific Thermas 

Mais informações sobre o projeto você tem clicando aqui.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.