A CENA
O que rola na cena LGBT em BH, Brasília, Floripa, Recife, São Paulo e Salvador

BH terá 1º evento cervejeiro para LGBT do País

Publicado em 26/08/2019

cerveja lgbt belo horizonte absurda

Com organização da label @bsurda, BH terá o que é descrito como "o primeiro evento cervejeiro LGBT do Brasil". É o Bsurda Beer.

Curta o Guia Gay BH no Facebook

Marcado para o próximo dia 14, a partir de 11h na Praça da Orquestra Filarmônica de Minas Gerais, o evento contará com palco para DJs, apresentações de drag queens, concurso de dança e uma mini-feira, dentre outras atrações.

Retorno do Mix Café em Floripa?
A festa Mix Friends reviverá ao menos em uma noite os saudosos tempos do Mix Café, um dos clubes LGBT de Floripa que tinha foco nas performances de drags. O agito, que será feito no clube Conca na sexta 6 de setembro, terá apresentações de Silvetty Montilla e Selma Light. Nas pick-ups, André HQ, que era residente do Mix, e convidados como Paulo Pringles, de São Paulo.

Sexo fará mais bem ainda em São Paulo
Muitos falam dos benefícios do sexo para a pele, o humor... O clube de sexo Dédalos vai ampliar esses benefícios. Em 6 de setembro, Dia do Orgasmo, parte da renda será revertida para projeto social voltado LGBT em situação vulnerável.  

Brasília terá acampamento LGBT
O agito não quer acabar na capital. A produtora e drag queen Veronica Strass organiza acampamento arco-íris em 28 e 29 de setembro. Na noite de sábado, vai ter jogação na pista. No domingo, o clima vai ser de gincana. Para pernoitar, é necessário levar barraca ou colchonete. 

'Parada gay' tomará o mar em Salvador
Marcada para 29 de setembro o que os promotores chamam de Parada Gay em Alto Mar, em Salvador. A embarcação vai sair do pier da Ribeira e aportará nas ilhas dos Frades e das Neves. Haverá eleição de Mister Gay. 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.