BH terá novo clube LGBT na Savassi: é a Factory

À frente da novidade estão Felipe Dobscha e Bruno Fialho. Há vagas para trans e travestis na equipe da casa

Publicado em 25/05/2017
Club Facotry, na Savassi, é novo clube LGBT de Belo Horizonte
Projeto de novo clube com 600 metros quadrados na região Centro-Sul da cidade

Um dos bairros mais agitados de Belo Horizonte ganhará outro motivo para LGBT da cidade e de forma marcarem presença na região. Em julho, será aberto o Club Factory.

Curta o Guia Gay BH no Facebook

Com capacidade para 700 pessoas em 600 metros quadrados, a casa - dedicada ao público LGBT - terá no comando Felipe Dobscha e Bruno Fialho. A soma é de administração com agito. 

Dobscha, que se define como frequentador das principais baladas do mundo, tem MBA em gestão empresarial. Ele ingressou no universo do entretenimento como sócio de bar em um dos principais pontos da região da Pampulha.

Já Bruno tem sua trajetória social misturada à profissional: na última década esteve à frente do marketing e produção de casas como a Josefine e as unidades Fifty (Savassi e Lourdes), com coleção de trabalhos como produtor das festas A Cereja, Rise e Tropical Vibes.

Bruno define o clube como "super espaçoso, moderno, confortável e cheio de novidades". O palco terá boca de cena de mais de 5 metros, o sistema de som é 100% novo e haverá mezanino com camarotes, bar e lounge, além de varanda com vista para a rua. Festas de pop e música eletrônica se revezarão na casa.

Por informações colhidas pelo Guia Gay BH, a casa será no antigo Bhar, na Rua Sergipe. 

O lado social já está marcado antes mesmo da abertura. A Factory procura trans ou travestis para compor seu staff. Interessadas devem escrever para [email protected]  


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.