Camarote Sense divulga atrações exclusivas no Villa Mix Festival

Além de shows, espaço dedicado aos LGBT contará com open bar, decoração temática, interações circenses e acesso ao Villa Prime

Publicado em 28/03/2017
Camarote Sense, espaço dedicado aos LGBT no Villa Mix Festival, divulga lista de shows exclusivos
Nesta edição, clientes do camarote também terão acesso ao espaço Villa Prime

Espaço badalado em eventos mineiros e dedicado ao público LGBT, o Camarote Sense divulgou as atrações que farão shows exclusivos dentro do próximo Villa Mix Festival.

Curta o Guia Gay BH no Facebook

Estarão no camarote para apresentações Walking Samba, Raquel Lídia, Marina Araújo e os DJs Helen Saff, Vinek, Reury Caxito e Gustavo Medrado.

A terceira edição do festival tem como tema "The Magic Garden Edition" e show confirmados de Jorge e Mateus, Simone e Simaria, Matheus e Kauan, Wesley Safadão, DJ Alok, Jonas Esticado e Zeeba.

Diretor da Sense Produções e idealizador do camarote, Victor Araújo explica que a intenção é despertar as sensações mais profundas no público. "Estamos trabalhando para realizar uma festa dentro da festa, muito intensa. O que eu posso dizer é: cuidado para não se perder entre a fantasia e a realidade", brinca o empresário.

Junto aos shows exclusivos, o espaço contará com interações realizadas por artistas circenses, gnomos, seres lúdicos, efeitos especiais, iluminação e cenários, que criarão o clima de uma floresta mágica. "Como sempre, queremos que o público fique encantado e já na expectativa para o próximo Camarote Sense", afirma Araújo.

Além da decoração temática, o Camarote Sense conta com open bar de cerveja, vodca, refrigerante e suco, além de welcome drinks, bar de shots e caneca personalizada. Entrada, praça de alimentação e banheiros exclusivos garantem a comodidade do público, que não precisará se deslocar para outro setor.

Neste ano, o produtor anuncia mais uma novidade. "Nosso público terá acesso ao espaço Villa Prime, o que é muito legal, pois teremos todos os diferenciais do Sense com a vantagem de ver os artistas de pertinho quando quiser", explica. "Trabalhamos com um segmento de público que possui um alto nível de exigência e justamente por isso a cada ano nós nos superamos, sempre com o objetivo de oferecermos o melhor serviço, com um atendimento impecável e, claro, muita diversão."

O festival ocorre no sábado 8 de abril no Mega Space. Mais informações você tem em nossa Agenda.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.