A CENA
O que rola na cena LGBT em BH, Brasília, Floripa, Recife, São Paulo e Salvador

Casa de swing promove festa gay em Brasília

Publicado em 01/04/2017

Casa de swing vira boate gay em Brasília, a Olimpo

Se por um lado, este mês Brasília perdeu um clube gay histórico - o Oficina Club - a cidade já ganhou outro. Ao menos às quintas-feiras. Pois é neste dia da semana que a casa de swing Olimpo se transforma em boate gay. Com pista, aquários e cabines individuais, o endereço em Águas Claras pode ajudar a movimentar a cena arco-íris da capital federal.

Conca na praia
A tradicionalíssima Concorde, de Floripa, vai à praia. O clube gay que fica no Centro da cidade fará a festa Conca Beach na Praia da Joaquina. A data escolhida é a Sexta-Feira da Paixão, na semana da Páscoa. Os organizadores prometem uma super-estrutura, incluindo iluminação de LEDs e projeções, no lugar que fica de frente para o mar.

Blessed Tour
E falando em grandes clubes, a San Sebastian, o maior endereço LGBT da Bahia, cruza as divisas do Estado e chega a Aracaju, em Sergipe, no próximo dia 29. A boate levará a festa Blessed para agitar o clube Titanium. As vendas antecipadas já estão rolando no site Sympla.

V de Viadão
Outra festa que ultrapassa divisas é a V de Viadão. A label carioca aporta em BH pela terceira vez. O agito, marcado para dia 13 no Royalty, é para quem tem "muita fome de viadagem" e contará com Edu Castelo, Malu Vianna, Rakesh e Glico nas pick-ups.

Alyssa Edwards
Festa paulistana que celebra a cultura drag, a Priscilla receberá na próxima edição em 6 de maio a norte-americana Alyssa Edwards. Do cenário nacional, se apresentarão Marcia Pantera, Wandera Jones, Alexia Twister e Dafny Delano. O close será no Espaço 555, na região central.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.