Com piscina, boate e pegação, BH ganha novo espaço, é o 248

Mansão na Pampulha abrigará festa LGBT; estreia é na quinta-feira 15

Publicado em 08/11/2018

Festas gays: Pampulha terá mansão com festa, é a 248

Em suas redes sociais há o aviso: não é uma sauna, não é uma boate, não é um hotel. O 248, na verdade, é um misto de atrações. 

Curta o Guia Gay BH no Facebook

O espaço, uma mansão próxima à Lagoa da Pampulha, será inaugurado na próxima quinta-feira 15, no feriado de Proclamação da República, a partir de 14h.

Ao Guia Gay BH, um dos responsáveis, Melques Viber, contou que a ideia é exatamente esta, misturar ambientes e com foco no público LGBT, mas aberto aos simpatizantes.

"São três ambientes, Na área externa, rola a pool party, em volta da piscina. Dentro, tem a pista, com DJs, som e iluminação", explica.

No segundo andar, existem os quartos e cabines, com os safadinhos glory holes, para quem quiser uma diversão mais quente.

Melques já tem histórico em eventos para o público arco-íris. "Há oito anos produzo festas. As principais são a Fly Party, de eletrônico, e o Beagá Pop Festival, de música pop."

O espaço não terá periodicidade fixa. Mas todas as festas serão anunciadas com antecedência nas redes sociais. O endereço será enviado apenas a quem adquirir as entradas.

Para a estreia, os ingressos estão à venda a partir de R$ 100 no Sympla clicando aqui.

O som será comandado por Junyo Ferreira, Medrado, André Baeta, Melques Viber e Will Tany. As convidadas especiais são Má Rodrigues (São Paulo) e Karol Figueiredo (Goiânia).


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.