Disgréta: festa inaugura Porão do Distrital com muito close, drinks e pop

Iniciativa da produtora Noturna Cultural quer criar espaço em que todos sexos e orientações sintam-se acolhidos

Publicado em 12/06/2017
Disgréta: festa gay no Porão do Mercado Distrital estreia nesta quarta
Noite, que será mensal, faz parte das inaugurações do Porão do Mercado Distrital

Para as nada discretas e que querem dar muita pinta e close, surge nesta quarta-feira 14, véspera de feriado, a festa Disgréta

Curta o Guia Gay BH no Facebook

A noite faz parte das inaugurações do Porão, espaço onde fica o estoque de bebidas da casa de shows do Mercado Distrital do Cruzeiro e que a partir de 23h19 se tornará um inferninho.

Na estreia, a festa tem como tema "Meninas Malvadas", clássico da Sessão da Tarde que já inspira uma segunda geração de LGBT. No evento no Facebook, já há até o aviso: quem não confirmar presença, vai para o Livro do Arraso, de Regina George. Meda!

Quem for de rosa - seja blusa, calça, shortinho, boné - ganha um Welcome Drink afrodisíaco até à 1h. Haverá rodada de cerveja (Devassa Puro Malte) a noite toda.

No som, pop farofa, funk e nostalgias. "O negócio é quebrar a raba no chão, disgretar o cool na coreografia de Paradinha e chamar azamiga pra curtir um quadradinho de borboleta no meio da pista", avisam os organizadores.

A festa - que pretende ser mensal - é produzida pelo comunicador e produtor cultural Gabriel Peixoto e pela designer Palloma Alves por meio da Noturna Cultural, produtora especializada em vida noturna e diversidade. Tudo com apoio da Cria Cultura, que gerencia o Porão e o Distrital.

"Eu e Palloma temos como princípio fazer eventos que tragam a discussão LGBT, queer etc, porque acreditamos que mesmo em baladas é possível militar, saca? Queremos criar um ambiente em que os gêneros, as orientações, os sexos e tudo mais se sintam bem. Todos. Queremos incluir de verdade", explicou Gabriel ao Guia Gay BH.

Mais informações sobre a estreia da Disgréta você tem em nossa Agenda clicando aqui.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.