Experiência performática sobre o corpo, 'Ser' tem sessões em BH

Espetáculo do coletivo Toda Deseo faz temporada até dia 24 no Teatro Marília

Publicado em 14/02/2019
Rafael Lucas Bacelar está no palco na peça Ser - Experimentos para Tempos Sombrios em BH
Rafael Lucas Bacelar estrela monólogo no Teatro Marília até dia 24

O coletivo Toda Deseo apresenta, a partir desta sexta-feira 15, no Teatro Marília, em BH, a peça Ser - Experimentos para Tempos Sombrios.

Curta o Guia Gay BH no Facebook

O monólogo é experiência poético-performática sobre o corpo e as possibilidades de existência no mundo perpassada pela linguagem, pelo olhar do outro e pela violência.

No palco, o ator Rafael Lucas Bacelar faz elogio aos corpos erráticos e às múltiplas alteridades, buscando a narrativa como lugar de resistência, insurgência e crítica.

O texto é uma reunião de passagens e fragmentos retirados de autores consagrados, tais como Haroldo de Campos, e de manifestos como o do artista plástico chileno Pedro Lemebel.

Estes textos foram transcritos e incorporados aos textos de David Maurity, responsável pela dramaturgia e que também é ator do coletivo. Há ainda colaboração e orientação do diretor e dramaturgo Márcio Abreu.

O espetáculo faz temporada até dia 24 de sexta a domingo. Mais informações você tem em nossa Agenda clicando aqui.


© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.