A CENA
O que rola na cena LGBT em BH, Brasília, Floripa, Recife, São Paulo e Salvador

Grandes festas gays pelo Brasil marcam volta

Publicado em 22/08/2021

festa da lili gay brasilia

Braços vacinados para cima! Uma das principais label parties gays do Brasil, a Festa da Lili, no DF, prevê um 2022 de muito agito. Foi divulgada agenda de retorno. Quer-se realizar eventos em janeiro, abril, junho, agosto, outubro e dezembro, inclusive o Réveillon 2023. 

Revolution em São Paulo
A capital paulista está com mais pressa. A carioquíssima Revolution já mandou recado com save the date:  quer aportar na cidade em local inédito com a edição Work em 13 de novembro. 

Mokaii chama todos para BH
O maior selo gay de música eletrônica da capital mineira anunciou grande volta para 20 e 21 de novembro. É a Mokaii Comeback. Neste e em todos os casos acima, antes dos palcos, altares: muitas preces para que a imunização avance o bastante até lá e as restrições sanitárias caiam. 

Salvador com mais um agito
Novidade soteropolitana vindo aí! Em 18 de setembro, será inaugurada, no bairro da Liberdade, a Na Vibe, espaço desenhado para pista e darkroom, mas que começará como bar.

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.