História da cena gay: Gis Mais completa 23 anos com novidade

Agora casa está sob batuta de Sampaio, um dos principais produtores de festas da cidade

Publicado em 23/04/2023
gis mais gay bh
Casa aberta na virada do século fez trajetória e hoje é referência nacional como lar do tribal house

A cena gay de BH tem muito agito, emoções e história. O melhor ícone de tudo isso é a aniversariante de 23 anos Gis Mais

Curta o Guia Gay no Instagram

De presente, os olhos para o futuro: a casa está com novo produtor e consolidada para continuar a ser lugar para os principais selos da cidade e de outras unidades da Federação. 

Desde a virada do século, quando nasceu, até agora, o "Gisão" já recebeu lista respeitável de eventos e artistas. Aí estão Anitta, Wanessa Camargo, Rosana, Gretchen, Léo Aquila, Miss Gay Brasil e Miss Gay Minas Gerais.  

A marca de ser o lar do tribal house de BH é tamanha que selos de outros lugares do Brasil aportaram aí. A lista inclui a Festa Garoto, de Brasília, Mafiosa Party, do Grupo Ultra Eventos de São Paulo, e Kiboy, Black Room e Festa Braba, todas do Rio. 

Dos tempos da pandemia a agora, em que os dois andares da casa voltaram a ser ocupados, há a garra e conhecimento do novo produtor: Sampaio. 

Um dos principais nomes da cena gay da capital, ele tem em seu arsenal de ideias continuar a oferecer ao público oportunidade de curtir selos de vários Estados. 

sampaio bh gay gis mais
Frequentador da casa desde os 19 anos de idade, Sampaio quer continuar a abrir a casa a parcerias

"Caminharemos com o novo lema: Gis+, onde o mais é sempre vocês e por vocês. Vamos seguir a abrir a casa para parcerias com selos, festas e boates", disse ao Guia Gay BH

Hoje com 36 anos, Sampaio frequentava a casa desde os 19. Em 2020, começou a produzir seu próprio selo. Este ano, comandou o CarnaGis, quando recebeu convite de Gisele Andrade e Regiane Marla, proprietárias da casa, para assumir a produção da boate.

"Esperamos todos para o Gisão continuar a fazer história na cena e na vida dos seus clientes. Foram 23 anos de muita luta e resistência. E virão muitos outros mais", afirma com confiança.

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.