Lia Clark e Mulher Pepita agitarão Beagá Pop Festival

Agito será realizado na sexta 29 de setembro no bairro de Funcionários

Publicado em 13/09/2017
beagá pop festival mulher pepita lia clark
Lia Clark (esq.) e Mulher Pepita prometem sucessos tais como 'Chifrudo'

Por Kawan Lopes sob supervisão de Welton Trindade

Belo Horizonte terá overdose de música na sexta 29, na Lavos, no bairro de Funcionários. A razão para isso é o Beagá Pop Festival, que promete agitar o público por meio de surpresas, performances, comidas e muito som.

Curta o Guia Gay BH no Facebook 

A edição de estréia do evento juntará pela primeira vez em BH as estrelas do pop funk Lia Clark e Mulher Pepita, responsáveis pelo hit ‘Chifrudo’, um dos hinos do carnaval deste ano.

Com os sucessos ‘Boquetaxi’ e ‘Trava Trava’, Lia Clark tornou-se uma das maiores divas da cena LGBT nacional por representar as drag queens do funk com muita sensualidade e pitada de humor.

A outra estrela é conhecida como uma das primeiras transexuais funkeiras. Mulher Pepita leva o ativismo LGBT para o funk carioca com seus hits ousados. ‘Tô a procura de um homem’ e ‘Uma vez piranha’ são exemplos.

Além dos shows, os DJs Ed Luiz, Gustavo Bezzi e Fabrini agitam a pista de dança com os hits que não podem faltar em uma noite de farra.

Os bares terão open shots. As guloseimas serão inspiradas na temática dos parques de diversões, tais como churros, algodões doce e pipoca.

Para saber mais sobre o Beagá Pop Festival vá para nossa Agenda.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.