Museu da Diversidade fará aulas on-line de ioga, sarau e bate-papo

Todas as atividades poderão ser assistidas pela plataforma Cultura em Casa, criada pelo Governo do Estado de São Paulo

Publicado em 03/03/2021
yoga lgbt gay museu da diversidade
Aulas de ioga serão realizadas em todos os sábados às 10h. Foto: Depositphotos

A sua casa vai ser lugar de muito arco-íris e atividades! O Museu da Diversidade Sexual (MDS) promove neste mês aulas de ioga, debate, oficina de bordado e sarau. Todas as atividades são on-line.

Curta o Guia Gay no Instagram

Durante todos os sábados de março e a partir do próximo dia 6, às 10h, a instituição transmitirá aulas com Vanessa Joda, idealizadora da página Yoga para Todos, destinadas a quem quer começar a praticar ioga.

Na quinta-feira 11, às 19h, haverá bate-papo mediado pela educadora Gabriela Augusta, a respeito de questões de gênero, representatividade feminina e educação.

Na sexta-feira 12, às 16h, Jessica de Sá ministrará oficina de bordado e voltada a iniciantes. A proposta é traçar relações de trabalho de Jessica com a obra Fresta, da artista Silvana Marcondes.

Por fim, no sábado 20, às 14h, será realizado o 9º Sarau LGBT do Museu da Cidade, em parceria com o MDS sob o tema #Ao vivo e a cores.

Todas as atividades poderão ser assistidas pela plataforma Cultura em Casa, criada pelo Governo do Estado de São Paulo.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.