A CENA
O que rola na cena LGBT em BH, Brasília, Floripa, Recife, São Paulo e Salvador

Produtora de Ivete Sangalo fará carnaval gay de 6 dias em Salvador

Em BH, selo Mokaii prepara folia eletrônica; em SP, sauna gay Rainbow muda de endereço

Publicado em 28/11/2021

ivete sangalo gay salvador carnaval 2022

O grupo soteropolitano San Sebastian e produtora de eventos de Ivete Sangalo anunciaram que farão seis dias de carnaval na capital baiana. A label gay promete 10 grandes atrações musicais da quinta 24 de fevereiro a terça 1º de março. Tudo no Centro de Convenções da cidade.

BH terá grande carnaval eletrônico
A capital mineira não ficará atrás! A Mokaii, principal produtora de festas gays de BH, já deixou marcado festival momesco não de samba, mas de música eletrônica em todos os dias do carnaval. Haverá warm up em 12 e 19 de fevereiro.

Em Brasília, Festa da Lili volta em janeiro
Na capital federal, a agenda de 2022 começa antes das primeiras lantejoulas. A Festa da Lili marcou para 16 de janeiro edição chamada Intense. Será a primeira da label desde início de 2019.

Sauna gay anuncia retorno com mudanças em São Paulo
O Club Rainbow, fechado desde o início da pandemia do novo coronavírus, prepara-se para voltar a funcionar, mas com mudanças. Virá em novo endereço - não mais no topo de hotel na Rua Frei Caneca - e como clube de sexo com shows de strippers.

Clube da Grande Floripa nunca reabertura
O Deny's Club, balada popular em São José, região metropolitana de Floripa. dará fim aos quase dois anos sem abrir as portas. "Estamos voltando totalmente reformulados para vocês", diz o anúncio ilustrado com um unicórnio.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.