Trio unirá 3 festas LGBT na parada de BH e sorteará pulseiras

Sensualiza Beaga, Horny e Eleganza estarão no Trio Selvagem e escolherão casal para subir no trio e registrar imagens

Publicado em 08/07/2019
Parada LGBT de BH terá trio com 3 festas gays / LGBT, o Trio Selvagem
Marcha tem concentração na Praça da Estaçãoe

Três festas que focam na diversidade sexual se uniram e contarão com trio na 22ª Parada do Orgulho LGBT de BH, que acontece no próximo domingo 14.

Curta o Guia Gay BH no Facebook

O Trio Selvagem contará com a Sensualiza Beaga, Horny e Eleganza, que prometem fazer do espaço um palco de confraternização, luta e celebração da diversidade com todos os tipos de representações e empoderamentos.

Idealizada por um casal de mulheres que celebra a música brasileira em todas suas vertentes, a Sensualiza Beaga é a favor da liberdade de se expressar, ser e sentir.

A Horny prega o despudor, em uma mistura composta por música, arte e liberdade sexual, abordando questões sobre o corpo e sexualidade, dando ao público livre-arbítrio para se permitir sentir-se sem culpa e ser quem é ou o quiser.

Já a Eleganza, firmou-se com um dos bastiões na defesa e fomentação da cultura drag brasileira e vem desempenhando a arte em áreas da atuação, performances, música e moda, dentre outras.

E o trio ainda abrirá espaço para convidados. A Selvagem vai recrutar um casal para ser influenciador por um dia e registrar tudo que rola: "Eu no Trio Selvagem!" 

Para participar, o casal (independente de serem namorados ou amigos, desde que façam parte da comunidade LGBT) deverá postar no seu Instagram pessoal uma foto ou vídeo mostrando orgulho de ser LGBT e marcar os perfis no instagram @catuabaselvagemoficial @sensualizabh @eleganzafesta @come.tohorny e usar a #TrioSelvagemBH

Os felizardos com a postagem mais criativa curtirão essa confraternização em cima do trio, registrando todos os momentos nas redes sociais, além de brindes da marca.

As postagens serão válidas até 12 de Julho e o resultado será divulgado dia 13. A promoção é válida apenas para residentes da Região Metropolitana d BH.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.