Após boato de que seria gay, aluno dá tiros em escola da Grande BH

Segundo o jovem, de 20 anos, colegas diziam que ele teria caso com homem mais velho

Publicado em 15/03/2019
Após boatos de que seria gay, aluno faz disparos com revólver em frente a escola de Nova Lima, na Grande BH
Tiros foram disparados em frente a uma escola de Nova Lima, na quinta-feira 14

Um estudante de 20 anos efetuou disparos com arma para o alto em frente a uma escola em Nova Lima, região metropolitana de BH.

Curta o Guia Gay BH no Facebook

Os tiros foram disparados em frente à Escola Estadual Deniz Vale, no bairro do Bonfim, por volta de 18h40 da quinta-feira 14.

Pouco depois, a Polícia Militar (PM) recebeu chamado e iniciou as buscas pelo rapaz. Ele havia trocado de roupa e vestido um uniforme da escola, mas foi reconhecido pelos policiais por suas características físicas.

O jovem foi abordado e questionado sobre a motivação dos disparos. Segundo ele, dois colegas do colégio teriam espalhado boatos que ele estaria mantendo relações sexuais com homem mais velho em troca de bens materiais. O jovem fez os disparos com intenção de amendrontá-los.

Após os disparos, o rapaz teria escondido a arma atrás de sua casa, mas o objeto não foi localizado. Um outro estudante, também de 20 anos, foi até a delegacia, levou um celular e mostrou uma troca de mensagens com o autor dos disparos.

Nelas, o autor disse que iria até a porta da escola para "resolver as diferenças". O estudante foi detido e conduzido para a Central de Flagrantes da Polícia Civil (Ceflan) 3. Segundo a Polícia Civil, o jovem foi preso em flagrante por disparo de arma de fogo e crime de ameça.

Ele foi levado ao sistema prisional e está à disposição da Justiça. As aulas transcorreram de forma normal após o incidente.

As informações são do BHAZ.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.