Após xingamentos homofóbicos, jovem espanca idoso a pauladas

Violência ocorreu em comunidade da região Centro-Sul de BH

Publicado em 29/05/2022
Homem é atacado em BH por fazer piadas homofóbicas
Homem recebeu pauladas por todo o corpo. Foto ilustrativa

Um rapaz de 22 anos foi preso após espancar um homem de 64 anos na comunidade Vila Acaba Mundo, na região Centro-Sul de BH.

Curta o Guia Gay no Instagram

A agressão ocorreu no sábado 28 em frente a muitas pessoas. Segundo o site O Tempo, ninguém teve coragem de intervir por causa de envolvimento do agressor com tráfico de drogas.

O suspeito atacou o idoso a pauladas. À polícia, ele disse que havia acabado de tomar banho e estava saindo de casa. A ofensiva foi porque o idoso fazia piadas de teor homossexual sobre ele. O jovem diz que não é gay.

A vítima foi levada pelos bombeiros ao Hospital João XXIII, no bairro Santa Efigênia, desacordado e com lesões por todo o corpo. O homem não corre risco de morrer.

O jovem foi preso após a polícia receber denúncia anônima. Ele foi levado à Delegacia de Polícia Civil do Barreiro, onde foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio e encaminhado ao sistema prisional.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.