Apresentador da TV Globo dá resposta a pergunta homofóbica

Luiz Esteves, da afiliada Verdes Mares, do Ceará, rechaçou questionamento de telespectador

Publicado em 18/11/2021
TV Verdes Mares - afiliada da TV Globo no Ceará - Luiz Esteves
"Fiz questão de borrar a arroba [de quem perguntou], porque o que essa turma quer é palco', afirmou jornalista

Apresentador da TV Verdes Mares - afiliada da TV Globo no Ceará - Luiz Esteves compartilhou mensagem homofóbica recebida nas redes.

Curta o Guia Gay no Instagram

O seguidor perguntou ao jornalista, que apresenta o CE1 (correspondente ao SP1, RJ1 ou MG1, por exemplo) se ele "queimava ou não queimava o caneco".

Esteves borrou o nome do homem no print e disse: "É triste, mas é verdade".

"A pessoa atacar a outra questionando a orientação sexual da pessoa com uma pergunta de cunho homofóbico", lamentou. "E fiz questão de borrar a arroba, porque o que essa turma quer é palco."

"Como se queimar o caneco fosse algo depreciativo ou que indicasse falta de caráter. Tem muito hétero por aí que não vale nada, ou é frustrado por não poder ser quem é, o que, talvez, seja o caso desse arroba", criticou o apresentador, segundo o TV Pop.

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.