Casal gay morre asfixiado por vazamento de gás em MG

Ator e cenógrafo trabalharam juntos no teatro meses atrás

Publicado em 24/05/2020
Casal gay do teatro mineiro, Lucas Pereira e Chauz Cruz morre intoxicado
Companheiros de vida, Chauz e Lucas também trabalharam juntos no teatro

Com ainda muita história para contar e ajudar a construir no teatro, o casal Lucas Pereira e Chauz Cruz morreu nesta semana.

Curta o Guia Gay BH no Facebook

Uma intoxicação por vazamento de gás no sítio em que estavam em quarentena, próximo a BH, tirou a vida dos dois, segundo o Blog do Arcanjo.

No fim de 2019, Lucas apresentou na capital mineira o monólogo Queda: Uma História de Amor. A peça, que tinha texto assinado por ele, foi dirigida por João Santos.

Marido de Lucas, Chauz assinou a cenografia da montagem.

O espetáculo falava do amor contemporâneo e mesclava reflexões pessoais do ator e dramaturgo com textos de nomes como Elvis Presley e Walt Disney.

Ator Lucas Pereira morre em Minas Gerais
Lucas na montagem de 'Queda'. Foto: Ana Carolina Nicolau/Divulgação

"Leve com voce? um pouquinho de no?s todos, da arte, a melodia de som e fu?ria que nos faz acordar e adormecer esperando que mantenham forte os seus familiares, amigos e no?s todas e todos", escreveu o Galpão Cine Horto, onde a peça foi apresentada, nas redes sociais.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Lucas, meu caro amigo, nosso cari?ssimo amigo, doce, mu?sico, gestor, meigo, parceiro, inquieto, humano, inteligente, visiona?rio.... artista. ? ? ? Na?o tem como definir a falta que voce? ja? faz, muito menos a saudade sufocante que brotou avassaladora sem que o dia virasse noite, sem que houvesse sequer um “tchau”, um ate? daqui a pouco. ? ? ? No?s todos do Galpa?o Cine Horto ajoelhamos diante do destino pedindo para que voce? tenha um lugar lindo em algum lugar no ce?u, no universo ou quem sabe em uma cadeira eterna na plateia do Teatro Wanda Fernandes do Cine Horto. ? ? ? Estaremos juntos no sonho e na nossa loucura de querer bem o pro?ximo como a no?s mesmos. ? ? ? Leve com voce? um pouquinho de no?s todos, da arte, a melodia de som e fu?ria que nos faz acordar e adormecer esperando que mantenham forte os seus familiares, amigos e no?s todas e todos. ? ? ? A voce? e ao Charles, nosso abrac?o invisi?vel, terno e pleno de afeto. ? ? A?s fami?lias e amigos queridos, luz e forc?a. Recebam nosso carinho e apoio neste momento. ? Centro Cultural Galpa?o Cine Horto.

Uma publicação compartilhada por Galpão Cine Horto (@galpaocinehorto) em


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.