Casal gay se beija em jogo de futebol e foto viraliza

Juntos há um ano e nove meses, Jean e Dioges foram torcer para o ABC, em Natal

Publicado em 21/09/2022
futebol gay beijo rio grande do norte natal
 'Não senti nenhuma ação de desrespeito nem percebi ninguém olhando torto pra gente', disse Jean

Um beijo mais raro de que um gol de bicicleta ao 45 minutos do segundo tempo, mas teve! Casal gay de namorados torcedores do ABC, de Natal, se beijou na arquibancada de onde viam o jogo de futebol e a foto viralizou. 

Curta o Guia Gay no Instagram

O carinho foi dado entre o representante comercial Jean Nathaniel Lopes, 28, e corretor de planos de saúde Dioges Luiz da Silva Júnior, 32. Eles estão juntos há um ano e nove meses.

Além do amor um pelo outro há a paixão conjunta por futebol. Jean é flamenguista, Dioges, corintiano. Mas quando se trata do Rio Grande do Norte, eles se unem ainda mais e vestem a camisa do ABC, que disputa a série C do campeonato brasileiro. 

A foto foi tirada no sábado 17, quando o time potiguar enfrentou o Paysandu no estádio conhecido como Frasqueirão.

A ida ao estádio é sempre o programa do casal quando se encontram no Rio Grande do Norte, disse Jean ao Guia Gay.

"Dioges costuma ir mais que eu por ele morar em Natal e eu em João pessoa, mas sempre que estou por lá, também vou ao jogo."

O beijo foi planejado para as redes sociais. E tudo ocorreu com muito respeito! 

"Eu pedi pra gente tirar a foto e já pensava em tuitá-la com uma declaração. Não senti nenhuma ação de desrespeito nem percebi ninguém olhando torto pra gente. Eu e ele costumamos demonstrar carinho em vários lugares, festas, restaurantes, bares, até então nunca passei por nenhum desrespeito."

Se foi por alguma sorte gerada pelo beijo, não se sabe, mas o fato é que o ABC venceu o jogo por 1 a 0. 

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits 2022 no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.