Estrela de 'Supergirl', Chyler Leigh se assume bissexual

Atriz conta que sequência da série a fez lembrar de sua própria história

Publicado em 09/06/2020
Chyler Leigh de Supergirl: atriz se assume bissexual
Na série, sua personagem se assumiu lésbica anos atrás

Uma das estrelas da série Supergirl, Chyler Leigh se declarou bissexual.

Curta o Guia Gay BH no Facebook

A atriz, que no programa vive Alex Denvers, irmã da protagonista Kara Denvers (Melissa Benoist), fez referência à homossexualidade da personagem para se assumir.

Na segunda temporada da série, que está no ar desde 2015, Alex saiu do armário como lésbica.

"Quando me disseram que meu personagem sairia do armário na segunda temporada, uma enxurrada de pensamentos e emoções passaram por mim e à minha volta por causa da responsabilidade que senti por representar autenticamente a jornada de Alex", escreveu a atriz no site da fundação Creating Change, que apoia LGBT e da qual é uma das fundadoras.

E continuou: "O que eu não percebi foi como a cena em que ela finalmente confessou sua verdade saltaria das páginas do roteiro e se tornaria genuinamente uma variação da minha."

"Meu coração parecia que ia bater no meu peito cada vez que filmávamos, sempre apresentando outra oportunidade para tirar essas palavras honestas da minha boca. Embora elas não correspondam exatamente ao meu diálogo pessoal, o coração por trás disso certamente o fez."

Para quem acredita que mesmo para uma atriz de uma série badalada o preconceito não atinge, ledo engano.

Chyler revela que assim que a sequência foi ao ar, várias pessoas próximas e até fãs da série contaram que não poderiam mais assisti-la porque suas crenças não permitiam.

"Logo depois, eles começaram a se distanciar e, eventualmente, minha família e eu fomos excluídos, marcando a perda de muitas pessoas que amamos", diz.

A atriz, que é casada com o ator Nathan West desde 2002, encerrou: "Tem sido um caminho longo e solitário para meu marido e para mim, mas posso dizer com todo o coração que depois de todos esses anos, ele e eu ainda estamos descobrindo as profundezas de nós mesmos e um do outro, mas ao longo de nossa jornada. aprendemos a ter orgulho de quem somos, não importa o preço."


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.