Estudante é condenado a prisão perpétua por estuprar 48 homens

Indonésio usava GHB para deixar vítimas inconscientes

Publicado em 09/01/2020
Reynhard Sinaga - gay é condenado por estuprar 48 homens na Inglaterra
Reynhard Sinaga estuprou homens por 10 anos, acredita polícia

Um estudante indonésio foi considerado culpado de estuprar 48 homens no Reino Unido.

Curta o Guia Gay BH no Facebook

Reynhard Sinaga, de 36 anos, atraía vítimas na saída de casas noturnas de Manchester e as levava ao seu apartamento, onde as drogava e as abusava.

Sinaga foi condenado à prisão perpétua, com direito à liberdade condicional após cumprir pena mínima de 30 anos de detenção.

De acordo com a BBC, a polícia acredita que o estudante tenha feito ao menos 190 vítimas. 

Em quatro julgamentos separados, Sinaga foi considerado culpado de 136 acusações de estupro oito acusações de tentativa de estupro, 14 acusações de agressão sexual e uma acusação de agressão com penetração, contra um total de 48 vítimas.

Na audiência, a juíza Suzanne Goddard disse que Sinaga "atacava homens jovens" que queriam "nada mais que uma boa noitada com seus amigos".

"Na minha opinião, você é um indivíduo altamente perigoso, ardiloso e traiçoeiro que nunca será seguro para a sociedade para ser libertado", afirmoua  juíza, acrescentando que a decisão de libertar prisioneiros é tomada pelo Conselho de Liberdade Condicional.

Na porta das boates e bares, Sinaga abordava os homens oferecendo um lugar para tomar mais um drink ou chamar um táxi. Em sua casa, ele drogava os rapazes com GHB, que os deixava inconscientes, e abusava deles.

Ele foi descoberto após uma das vítimas recuperar a consciência e lutar com ele. O rapaz chamou a polícia, que encontrou centenas de horas de filmagem no celular de Sinaga dos inúmeros abusos sexuais que cometeu.

Sinaga alega que penetrações foram consensuais e que as vítimas fingiam que estavam dormindo nos vídeos. A juíza chamou seu argumento de ridículo e acrescentou que ele tinha "um prazer particular em atacar homens heterossexuais".

A polícia suspeita que ele tenha cometido os crimes durante 10 anos.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.