Homem extorquia gays com chantagem para pagar pensão dos filhos

Conhecido como 'Lobo do Tinder', o suspeito buscava vítimas jovens e que eram professores

Publicado em 09/04/2022
chantagem gay
Dois homens já depuseram e um terceiro estava agendado para comparecer à delegacia

Foi preso, na terça-feira 5, no Distrito Federal, homem que extorquia homossexuais mediante chantagem após conhecer as vítimas por aplicativos de relacionamento.

Curta o Guia Gay no Instagram

João Witor Gomes da Silva, de 20 anos, disse aos oficiais da 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia) que cometia os crimes para pagar pensão alimentícia dos filhos.

Conhecido como "Lobo do Tinder", o suspeito buscava vítimas com o mesmo perfil: jovens, professores e que moravam na região de Samambaia.

João se relacionava com os homens e na maioria das vezes ameaçava contar sobre a homossexualidade das vítimas às suas famílias, caso não recebesse dinheiro para ficar calado.

Dois homens já depuseram e um terceiro estava agendado para comparecer à delegacia.

Delegado-chefe da unidade, Rodrigo Larizzatti acredita que existam muito mais vítimas.

"Tendo em vista o padrão de vida ostentando por ele e o valor em média subtraído de cada vítima, cerca de R$ 3 mil, acredita-se que existe um grande número de vítimas que sequer tenham registrado os fatos temendo ter sua intimidade exposta."

O delegado pediu que vítimas façam a denúncia e garante que a identidade de todos será preservada.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.