Idoso é mantido em cárcere privado por garotos de programa

Vítima e suspeitos se conheceram por meio de aplicativo de encontros para gays

Publicado em 29/09/2023
Idoso gay é ameaçado por garotos de programa
Um dos suspeitos portava uma faca. Foto ilustrativa

Um homem de 60 anos foi mantido em cárcere privado e ameaçado com faca após agendar encontro por aplicativo de relacionamento gay. 

Curta o Guia Gay no Instagram

Em 18 de agosto, a vítima foi ao local marcado, em Taguatinga (DF), e na casa foi surpreendida por dois homens, um de 25 anos e outro de 32.

"No momento em que a vítima compareceu ao local, foi surpreendida pelos autores do crime, que estavam com facas e tesouras e restringiram sua liberdade”, afirmou o delegado-adjunto da 17ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Norte), Thiago Boeing, ao Correio Braziliense.

O homem foi obrigado a fornecer senhas bancárias para saques e transferências. Um dos suspeitos o prendeu e o outro saiu com o cartão da vítima. A polícia informou que todo o dinheiro disponível foi retirado.

A vítima registrou boletim de ocorrência e as investigações começaram. O mais novo foi preso em 18 de setembro em Ceilândia (DF) e o outro nesta quinta-feira 27 em Águas Lindas de Goiás (GO).


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.