A polícia prendeu um jovem de 21 anos acusado de extorquir e ameaçar gays em Salvador.
De acordo com a TV Bahia, Luís Felipe de Jesus da Silva marcava encontros por meio de aplicativo sobretudo com turistas gays.
Após o ato sexual, o homem anunciava ser garoto de programa e exigia dinheiro e bens pessoais.
Silva usava ameaças e agressões físicas e portava tesoura e faca, segundo as vítimas. Ele dizia integrar grupo criminoso.
Na quarta-feira 26, a Delegacia de Proteção ao Turista (Deltur) cumpriu um mandado de prisão preventiva contra o homem no bairro da Barra.
Pouco antes de preso, segundo a reportagem, o suspeito chegou a compartilhar nas redes sociais uma foto durante um passeio em um shopping da capital baiana.
Ele ostentava bens e publicava imagens em restaurantes caros da capital baiana. Em uma das publicações teria escrito: "Malandro na minha mão vira otário sempre".
Silva já responde a uma ação penal por estupro e extorsão e outra por roubo e extorsão.