Secretário de Damares irá a encontro de paradas LGBT

Sérgio Queiroz integrará mesa no evento realizado no próximo dia 21 em São Paulo

Publicado em 06/06/2019
Secretário Sérgio Queiroz, número dois de Damares Alves, estará em encontro nacional de paradas LGBT
Pastor, o secretário Sérgio Queiroz é chefiado por Damares Alves

Pela primeira vez, o chefe da Secretaria Nacional de Proteção Global, Sérgio Queiroz, estará em evento do ativismo LGBT. Ele é responsável pela questão da orientação sexual e identidade de gênero no governo federal.

Curta o Guia Gay BH no Facebook

Queiroz é convidado de uma das mesas do 2º Encontro Brasileiro de Organizações de Paradas LGBT, que será realizado em 21 de junho em São Paulo. Ele também é pastor e procurador da Fazenda.

Mais
>>> Damares: Há pressão no Brasil para meninas se assumirem bissexuais
>>> Damares em vídeo: gays querem tirar Bíblia de circulação

A pasta de Queiroz integra o segundo escalão do organograma do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, chefiado por Damares Alves.

Está sob responsabilidade de Queiroz, por exemplo, a Diretoria de Promoção dos Direitos de LGBT, presidida por Marina Reidel.

A proposta, segundo nossa reportagem apurou, é que o gestor fale como o ministério pode atuar para fortalecer as marchas arco-íris. O Brasil é um dos paises que mais fazem esses eventos no mundo.

A mesa também será composta por representantes do Ministério da Saúde e da Frente Parlamentar Mista pela Cidadania LGBTI+ do Congresso Nacional.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.