Trans do meme 'a senhora é destruidora' vira garota-propaganda

Sangalo Schneider estrela comercial de cerveja feita no Ceará

Publicado em 18/01/2021
meme a senhora é destruidora viado sangalo schineider
Cabeleireira comemora e diz que antes era 'só um panfleto e hoje é um outdoor.'

Conhecida pelo meme "Bicha, a senhora é destruidora mesmo, viu, viado!", a cabeleireira transexual Sangalo Schneider virou garota-propaganda de cerveja no Ceará, onde mora.

Curta o Guia Gay BH no Facebook

No anúncio da marca Legítima, no ar desde dezembro, Sangalo aparece juntamente a outras personalidades locais, tais como o músico Babau do Pandeiro.

"O melhor e mais importante é poder representar nossa classe, que é uma das melhores. Representando essa coisa toda que é o nosso mundo LGBT, de passar na televisão não porque foi morta, foi agredida, não, nada disso, mas sim pelo nosso talento mesmo. Nós não viemos ao mundo à toa, nascemos 'bichas' e com criatividade, com inteligência, com poder, com tudo", disse Sangalo ao jornal O Povo.

A cabeleireira, que tem no currículo participação no reality show cearense Glitter, de 2012 - e que desde então tem o apelido de "rainha do glitter" - afirmou que nunca havia imaginado ser convidada para uma marca com tanto alcance.

"A gente nunca se imagina sendo essa coisa toda né. Eu não esperava essa repercussão tão grande, mas o melhor disso tudo é o respeito. Agora são homens, policiais, são famílias, todo tipo de gente que para e fala comigo e não me chamam de 'viado' ou coisas assim, não tem mais esse palavreado, agora sempre pedem para tirar foto e é sempre 'a menina da propaganda', 'a moça da cerveja', e esse respeito, isso não tem preço. Isso é muito gratificante."

"Quando eu paro pra pensar… Eita. É o que eu sempre tenho comigo: quem era Sangalo? Só um panfleto e hoje é um outdoor. O sentimento é pura gratidão, de poder somar, contribuir e fazer brilhar mais essa nossa comunidade maravilhosa."

E continua: "O que mais me move é justamente isso, o amor e o carinho que recebo dos fãs, dos amigos e familiares também. Eles me chamam de rainha e eu digo: sou a rainha de vocês, por vocês. E eu espero que nesse 2021, todos nós tenhamos saúde, mental, espiritual, enfim, com saúde, a gente pode fazer tudo e eu pretendo fazer muito mais."

Assista ao anúncio:


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.