Vídeo: homem recupera a audição e recebe pedido de casamento

Amor entre casal gay supera grave infecção por meningite bacteriana

Publicado em 03/10/2018
Casal gay: após surdez, pedido de casamento emociona
Kerry e Hayward: amor superou a doença quase fatal

Juntos há três anos, o casal formado por Kerry Kennedy, de 37 anos, e Hayward Duresseau, 27, passou um 2018 daqueles!

Curta o Guia Gay BH no Facebook

No início do ano, eles visitavam a família em São Francisco, Estados Unidos, quando Hayward passou a sentir fortes dores de cabeça e sensibilidade à luz.

Eles acreditaram que era apenas uma desidratação já que haviam bebido na noite anterior. Mas a dor piorou e eles correram para o hospital.

Lá, descobriram que Hayward havia contraído meningite meningocócica, infecção causada por bactéria, que pode matar e é transmitida pela saliva ao compartilhar bebidas e comida ou pelo beijo.

A doença evoluiu e Hayward perdeu a visão, a audição e o movimento da cintura para baixo. Ao BuzzFeed, eles contaram que precisaram reaprender a se comunicar e foram apresentados à linguagem de sinais.

"Ele colocava o sinal de 'eu te amo' nas minhas pernas ou nas minhas costas e era quando eu sabia que poderia dormir", contou Hayward.

Três semanas depois, internado e sendo medicado, a mobilidade das pernas e a visão retornaram. Mas a audição, não.

Seis meses depois, sem ouvir nada, Hayward conseguiu aprovação para receber um implante que ajudaria na audição que ele perdeu.

A cirurgia foi um sucesso, ele ficou um tempo em recuperação e quando ficou pronto, a primeira coisa que ouviu foi isso, no vídeo abaixo. Um pedido de casamento do namorado.

E você que achou que havia passado perrengues com seu namorado ou marido este ano, reavalie tudo:

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.