TOP 30 GAY BRASIL
Chart semanal das músicas que mais bombam nas pistas LGBT do Brasil

Anitta bate recorde e é cantora com mais números 1 nas boates gays

Luísa Sonza e Katy Perry tiveram boas subidas e Pabllo Vittar mais uma estreia

Publicado em 09/02/2022
Anitta conquista quinto número 1 no Top 30 Gay Brasil
Cantora ficou nos números 1 e 2 esta semana no Top 30 Gay Brasil

Anitta bateu novo recorde nesta semana no Top 30 Gay Brasil: a cantora colocou sua quinta música no topo do chart e deixou Pabllo Vittar - que tem quatro números 1 - para trás.

Curta o Guia Gay no Instagram

Em sua segunda semana no ranking, Boys Don't Cry teve uma subida meteórica e pulou do 15º para o 1º lugar dentre as mais tocadas nas pistas LGBT do País.

Com o feito, Anitta substituiu ela mesma na liderança do chart: No Chão Novinha (com Pedro Sampaio), que liderou a parada por cinco semanas, caiu para a segunda posição.

A carioca também iguala conquista de Lady Gaga. Elas são as duas únicas artistas a ocuparem a 1ª e a 2ª posição no ranking em uma mesma semana (em 23 de janeiro de 2019, Gaga estava em 1º com Shallow, junto a Bradey Cooper, e em 2º com Always Remember Us This Way.

O pódio desta semana é completado por Gloria Groove. Dois meses depois, a drag queen retorna à sua melhor posição com Leilão subindo três colocações.

Outros destaques
Luísa Sonza galgou oito posições e chegou ao sexto lugar (feat. Mariah Angeliq) com Anaconda

A segunda melhor subida da semana (depois de Anitta) foi da dupla Alesso e Katy Perry. When I'm Gone foi do 26º para o 13º no chart.

Pabllo Vittar colocou sua 16ª música na parada (só perde para Anitta, com 20) ao estrear Trago Seu Amor de Volta (junto a Dilsinho) no 28º posto.

Confira o ranking completo desta semana:

top 30 gay brasil anitta boys dont cry

 

Você pode ouvir no Spotify o ranking das 30 mais tocadas nas pistas LGBT do Brasil:

 

Foram consultados nesta semana os seguintes DJs: Allan Natal, Anderson Negão, Black, Charles Pitter, Cláudio Jr., Dam Maia, Denner Melgaço, Filipe Guerra, John W, Júlio Doutor, Las Bibas from Vizcaya, Marlon de Áries, Naty Posner, Nilo Velloso, Paulo Agulhari, Porn, Rafa Pesanttos, Rafael Rosa, VMC e Zambianco.

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.