TOP 30 GAY BRASIL
Chart semanal das músicas que mais bombam nas pistas LGBT do Brasil

'Bate Leque' conquista Top 30 Gay Brasil pela 4ª semana

Semana teve vários singles com grandes subidas, como as novas de Pabllo Vittar, Zambianco e Felipe Accioly

Publicado em 30/10/2019
Bate Leque: single de Tommy Love, Breno Barreto e Lorena Simpson lidera Top 30 Gay Brasil pela 4ª semana
Clipe de 'Bate Leque' deve ser lançado em breve

Pela quarta semana, a música que mais toca nas casas noturnas e festas LGBT do Brasil é Bate Leque, de Tommy Love & Breno Barreto feat. Lorena Simpson.

Curta o Guia Gay BH no Facebook

A canção é o primeiro número 1 de Lorena e de Breno e o segundo de Tommy. Com esta semana, aliás, Tommy igualou o mesmo número de semanas que já havia conquistado a medalha de ouro com Conga 2k19 (feat. Adryana Ribeiro) entre abril e maio deste ano.

Outros destaques
Depois de quase dois meses, Pabllo Vittar voltou a ter dois top 10 simultâneos no chart. A cantora permanece em 2º com Flash Pose (feat. Charli XCX) e teve uma subida assustadora do 24º para o 7º lugar com Parabéns (feat. Psirico).

Falando em subidas, outros três singles galgaram muitas posições. KVSH, Beowülf & Flakke com remix de Zuccare subiram 11 posições e após três semanas em 16º tomaram conta do 5º posto com Me Gusta.

Felipe Accioly ganhou 10 colocações com You Make Me Hot e foi para o 19º lugar. Quem também saiu do fim do ranking e foi para o meio é Zambianco. Sua Closer pulou do 30º para o 15º. 

Destaca-se também Onda Diferente, de Anitta, Ludmilla & Snoop Dogg (feat. Papatinho) que entrou para o clube dos 30: a canção, mesmo caindo quatro posições, chegou à sua 30ª semana na parada.

Ainda sobre Anitta: a cantora ampliou seu recorde com a estreia de Contatinho, junto a Léo Santana. A música é a 13ª da carioca a entrar no ranking. 

Logo depois de Anitta, com mais singles no chart, vem Allan Natal, que esta semana estreou sua 9ª música no Top 30 Gay Brasil. É Fly Wish, parceria com Nikki Valentine, que chegou no 24º posto. A faixa já é a sexta de Nikki a entrar no ranking - e a cantora tem três singles simultâneos esta semana.

Confira quais foram as mais tocadas nas pistas LGBT desta semana:

top 30 gay brasil bate leque

 

Participaram da votação esta semana os seguintes DJs: Adriana Pax, Allan Natal, Anderson Negão, Charles Pitter, Dam Maia, Fernando Moreno, Jhonny Thorne, Kaila, Kaio Del Rey, Karine Bueno, Las Bibas from Vizcaya, Laurize, Leiloca Pantoja, M.Torrez, Marcos Seya, Marlon de Áries, Nicolas Magalhães, Paulo Ciotti, Rafa Calvin, Rafael Rosa, Renato Cecin, Rodrigo Maia, Thiago Costa, Tommy Love, Zambianco e Zuccare.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.