BBB 24: há dois gays dentre os 26 participantes

Número é inferior ao do BBB 23, que começou com cinco pessoas da comunidade arco-íris

Publicado em 09/01/2024
bbb 24 gay
Número de participantes, 26, é recorde dentre todas edições da disputa

Por um lado, um recorde: o BBB 24 começou nesta segunda 8 com 26 participantes. Número nunca visto no reality show. Por outro uma queda: o BBB 23 iniciou-se com cinco pessoas da comunidade arco-íris. Já a disputa deste ano tem apenas dois. 

Não perca as notícias mais quentes e exclusivas! Curta o Guia Gay no Instagram

Trata-se de dois gays. Marcus Vinicius tem 30 anos, é comissário de bordo e nasceu em Belém. 

marcus Vinicius  gay bbb 24

Sua primeira inscrição para o reality show foi feita há 13 anos. A entrada agora no BBB, diz ele, é a realização de um sonho. 

Sua origem é humilde. Para pagar o cursinho pré-vestibular, vendia as empadas feitas pela mãe durante a madrugada. Começou a faculdade de Terapia Ocupacional e ganhou bolsa de estudos pelo Ciências sem Fronteiras para morar nos Estados Unidos por dois anos. Trabalhou como professor de inglês ao voltar para o Brasil, fez curso de comissário de bordo.

Atualmente, ele mora em São Paulo. Quando chegou à cidade, lembra ele, era necessário dividir o miojo para comer um pouco como almoço e a outra metade no jantar. 

Michel é o outro homossexual da casa. A entrada dele no BBB 24 foi decidida ao vivo nesta segunda 8 pelos participantes que já estavam no programa. 

michel gay bbb 24

Finalmente ser parte dos concorrentes do reality show é o alcance de objetivo antigo dele, que se inscreveu 11 vezes na seleção. 

Ele já foi professor de geografia em presídios e atualmente faz o curso de veterinária. Seus sonhos são se casar com namorado, Renato, aposentar o pai e viajar pelo mundo. Ele tem 32 anos e mora em Belo Horizonte. 

Ele tem luta pela representatividade do corpo gordo. 

Aos 24 anos, fez intercâmbio na Irlanda. Estudava de manhã e, à noite, fazia faxina e cuidava de crianças para conseguir se manter. Porém, teve problema na coluna e precisou voltar ao Brasil.

 

Tags: bbb 24

Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.