BBB21: João Luiz ganha R$ 10 mil e afirma que vai se casar com Igor

Participante do reality show namora há quatro anos com professor. Relacionamento rolou a distância até ano passado

Publicado em 25/02/2021
bbb21 joao luiz gay
Igor Moreira (esq.) afirmou que entrar no Big Brother Brasil era sonho do namorado 

Considerado uma das maiores plantas do Big Brother Brasil 21, o professor de geografia João Luiz conquistou a liderança na quarta 24. E não só: R$ 10 mil! E o que ele fará com o dinheiro? Casar-se com o namorado, o também docente Igor Moreira. 

Curta o Guia Gay no Instagram e tenha conteúdo exclusivo!

A vontade foi revelada minutos após vencer a prova. Em conversa com algumas sisters, ele afirmou que dará metade do valor para a mãe e o restante será gasto no casamento. 

Igor e João Luiz namoram há cerca de quatro anos. Até meados do ano passado, o relacionamento rolava à distância. Durante a pandemia, resolveram viver juntos. 

Em conversa com o site Gshow antes mesmo do início do reality e sobre a participação do namorado na atração, Igor falou algo que pode surpreender muitas pessoas: a de que o namorado é divertido. O público não dá esse adjetivo para João Luiz. 

"Ele é muito engraçado, comunicativo, animado e competitivo pra caramba. Desejo que as pessoas vejam o quanto ele é engraçado, para sair daquele estereótipo de professor. Será muito legal ver as pessoas descobrindo o outro lado dele”, afirmou Igor.

O namorado afirma que entrar no BBB era sonho de João Luiz desde 2017. 

Na internet, muitas pessoas celebraram a decisão de usar o dinheiro para o casório. 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.