Beijão: Kelvin e Ramiro protagonizam esperada cena gay do ano

Sequência foi ao ar na terça-feira em 'Terra e Paixão'

Publicado em 13/12/2023
Beijo gay: Kelvin e Ramiro em Terra e Paixão
Kelvin e Ramiro declararam seu amor um pelo outro antes da longa cena de beijo

Foi exibida na noite da terça-feira 13 o aguardado beijo entre Kelvin (Diego Martins) e Ramiro (Amaury Lorenzo) em Terra e Paixão.

Curta o Guia Gay no Instagram

A sequência foi bastante comemorada nas redes sociais e diferente de outras realizadas dentre casais homossexuais nas novelas da TV Globo.

O beijo foi longo e apaixonado, no mesmo tom de cenas protagonizadas há décadas por casais heterossexuais na mesma emissora.

 

A sequência começou com o diálogo iniciado no capítulo anterior em que Kelvin pediu Ramiro em casamento.

"É que macho com macho não dá, né? Macho com macho não pode, macho com macho não tá certo, né, Kelvinho?", comentou o capanga de Antônio (Tony Ramos).

O garçom argumentou: "O que é que tá certo, então? Matar? Mandar matar? Esconder corpo? É isso que é certo, Ramiro? Viver no meio dessa selvageria toda, é isso que é certo pra você?"

E continuou: "Me diz! Eu não quero isso pra mim, Ramiro, não quero, não quero, não quero! Não quero isso pra mim, não quero isso pra você, não quero isso pra gente."

Kevin segue dizendo que tem medo de perdê-lo para sempre e ser viúva de um marido que nunca teve.

"Você tá cansado de saber, não tá? Que o que eu sinto por você é amor! Amor!", continuou Kelvin. "E não é amor de amigo, é amor! Eu te amo! Eu amo você! Amo muito você! E tudo que eu mais quero é que a gente consiga viver esse amor. Amor!"

Kelvin propõe, então, que eles vivam esse amor longe de Nova Primavera (a cidade fictícia onde se passa a trama).

Ramiro questiona que não saberia o que fazer afastado do lugar onde viveu a vida toda.

"Ramiro, acorda! Você não tem nada, nada aqui! Essa família La Selva não te paga direito, eles não te tratam bem. Ramiro, como é que vai ser daqui a cinco anos, dez, 15, 20 anos? Isso se você chegar lá, se você não morrer antes!", desabafa o garçom.

Kelvin começa a chorar e Ramiro diz que o vendo assim ele chorará também.

"Eu tô chorando porque eu te amo, e eu não quero te perder, eu não posso te perder", explicou o garçom.

"Cê não vai me perder. Nunca! Eu prometo. Sabe por quê?", perguntou Ramiro.

E ele mesmo respondeu: "Porque eu também te amo. Eu te amo desde a primeira vez que eu te vi. Cê sabe o que eu vou fazer agora?".

Kelvin respondeu: "Dar apertãozinho?"

"Não! Eu vou te dar um beijo. Um beijo de amor", disse Ramiro antes de beijar o amado.

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.