Clássico gay: elenco de 'Queer as Folk' se reúne em ação pró-LGBT

Produtores e atores farão live 20 anos depois da estreia da atração

Publicado em 28/04/2020
Queer as Folk: elenco de série gay norte-americana se reúne 20 anos depois
Série teve cinco temporadas e marcou uma geração de gays e lésbicas

Uma das pioneiras na abordagem da temática LGBT na televisão, a série Queer as Folk completa 20 anos e terá reunião do elenco - ainda que de forma virtual.

Curta o Guia Gay BH no Facebook

Na próxima sexta-feira 1º, os criadores da versão norte-americana da atração, Ron Cowen e Dan Lipman, farão uma live junto com os atores, em prol de LGBT que necessitam de ajuda.

Todo o dinheiro arrecadado irá para o Centerlink, rede de 250 centros LGBT que atua nos Estados Unidos, Canadá, México, Austrália e China, e atualmente, em época de pandemia da covid-19, dá atenção especial a LGBT idosos, sem-teto e com condições especiais de saúde.

Participarão do encontro on-line Scott Lowell (que viveu Ted Schmidt), Randy Harrison (Justin Taylor), Sharon Gless (Debbie Novotny), Peter Paige (Emmett Honeycutt), Michelle Clunie (Melanie Marcus), Hal Sparks (Michael) Novotny) e Robert Gant (Ben Bruckner).

A versão norte-americana da série teve cinco temporadas e durou de 2000 a 2005 pelo canal Showtime. Ela foi desenvolvida em cima da atração de mesmo nome, que teve 10 episódios, em 1999, na Inglaterra.

A live será transmitida pelo Youtube às 15h, no horário de Brasília.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.