TOP 30 GAY BRASIL
Chart semanal das músicas que mais bombam nas pistas LGBT do Brasil

DJ Breno Barreto tem a música mais tocada nas pistas LGBT do País

Top 30 Gay Brasil também teve estreias de veteranos nos charts, tais como Gloria Groove e Filipe Guerra

Publicado em 01/12/2021
Breno Barreto chega ao número 1 do Top 30 Gay Brasil com o single Ay, Caramba!
'Ay Caramba!' é o segundo número de Breno. Foto: Anderson Morais

O DJ Breno Barreto subiu uma posição esta semana com Ay Caramba! e chegou ao topo do Top 30 Gay Brasil, ranking das músicas mais tocadas nas pistas LGBT do País.

Curta o Guia Gay no Instagram

Este é o segundo número 1 do artista, que já havia ficado sete semanas na primeira posição com Bate Leque - junto a Tommy Love e Lorena Simpson - entre outubro e novembro de 2019.

Gloria Groove perdeu a primeira colocação com A Queda, após três semanas, mas já está com novo single no chart: foi dela a estreia mais alta da semana: número 12 com Leilão.

Outras estreias foram a nova de Filipe Guerra, Keep on Movin' (15º), Joel Corry com uma faixa de 2019, Sorry (18º) e Gabriel Pinheiro com Mamacita (29º).

Confira como ficou o Top 30 Gay Brasil desta semana:

top 30 gay brasil breno barreto gay dezembro música

Você pode ouvir no Spotify o ranking das 30 mais tocadas nas pistas LGBT do Brasil:

 

Foram consultados nesta semana os seguintes DJs: Anderson Negão, Charles Pitter, Dam Maia, Denner Melgaço, Ennzo Dias, Fernando Moreno, Filipe Guerra, Las Bibas from Vizcaya, Luccas Serafim, Marlon de Áries, Naty Posner, Pedro Batista, Rafael Rosa, Tommy Love, Victor Kenedy, VMC e Zambianco.

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.