TOP 30 GAY BRASIL
Chart semanal das músicas que mais bombam nas pistas LGBT do Brasil

'Don't You Dare' tem segunda semana em 1º no Top 30 Gay Brasil

Lady Gaga e Pabllo Vittar têm dois singles no top 5 cada uma

Publicado em 27/02/2019
DJ Allan Natal, Amannda e Nikki Valentine lideram o Top 30 Gay Brasil pela segunda semana com Don't You Dare
Allan Natal, Amannda e Nikki Valentine: liderança consecutiva no Top 30 Gay Brasil

O último chart de fevereiro coroa mais uma vez Allan Natal, Amannda e Nikki Valentine. A faixa Don't You Dare, pela segunda semana consecutiva, é a mais executada nas baladas e festas LGBT do País.

Curta o Guia Gay BH no Facebook

Lady Gaga continua em alta no Top 30 Gay Brasil. A cantora tem quatro canções no ranking e Shallow, que acaba de ganhar o Oscar de melhor canção (tema do filme Nasce Uma Estrela) recuperou três posições e foi para a vice-liderança (a música já foi quatro vezes número 1).

Pabllo Vittar continua com dois singles no Top 5 e Ariana Grande estreou sua quinta música dentre as 10 mais: 7 Rings, que subiu cinco posições esta semana.

Anitta teve a estreia mais alta do chart: a nova Bola Rebola, com Tropkillaz, J Balvin e MC Zaac, chegou em 17º. A cantora ainda permanece em 9º com Terremoto, parceria com Kevinho.

O chart atualizado dá uma pausa na próxima semana para apresentar as músicas que mais bombaram durante todo o verão em edição especial do Top 30 Gay Brasil. O ranking normal retorna em 13 de março.

Veja como ficou o ranking desta semana, que é realizado por meio de consulta a importantes DJs de várias partes do País:

top 30 gay brasil nikki valentine allan natal don you dare

DJs consultados nesta semana: Allan Natal, Anderson Negão, Bruno Knauer, Enio Vaz & Jr. Lemes, Jhonny Thorne, Kaio Berttencürt, Karine Bueno, Kladison HD, Las Bibas from Vizcaya, Laurize, Leiloca Pantoja, Marlon de Áries, Paulo Agulhari, Paulo Ciotti, Rafa Calvin, Rafa Mártir, Rafael Starcevic & Liu Rosa, Rodriggo Liu, VMC e Zennone.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.