Esperançoso pelo retorno das festas, DJ Luccas Serafim lança set

DJ falou da reinvenção pela qual profissionais precisaram passar e do otimismo pela volta à vida normal

Publicado em 01/09/2021
DJ Luccas Serafim: famoso na noite gay de Floripa, DJ lança set novo
De Pabllo Vittar a Lil Nas X, set novo ficou delicioso. Foto: Ales Saltzman

Nome conhecido da cena LGBT, sobretudo de Santa Catarina e Paraná, o DJ Luccas Serafim acaba de lançar o set "Id Soft Set Mix".

Curta o Guia Gay no Instagram

Grandes estrelas do pop nacional e internacional, tais como Rihanna, Katy Perry e Pabllo Vittar, e até do rap, como Lil Nas X, estão no novo set.

Ao Guia Gay Floripa, o artista falou sobre este um ano e meio de pandemia, que modificou totalmente a rotina dos DJs.

"Nós DJs tivemos que nos reinventar para poder oferecer ao público nossas vibes e transmitir alegria por meio da música. As lives ajudaram muito a construir essa ponte", disse Luccas.

Sobre a diminuição dos casos de covid e reabertura dos lugares e retomada das festas, o DJ é otimista.

"As expectativas são as melhores. O Brasil imunizado deve caminhar para os processos de liberação de pista de dança e assim os clubes retornarem com tudo", afirmou.

"Afinal a festa não pode parar. Se tudo sair como o combinado, esperamos um réveillon único, repleto de muitos abraços e diversão como nunca visto, já que estamos há dois anos praticamente sem vivenciar essas emoções", finalizou.

Ouça o set:

 

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.