Homem que tranca o ex em apartamento é tema da peça 'Virilhas'

Espetáculo de Alexandre Ribondi ganha temporada digital a partir de 27 de novembro

Publicado em 17/11/2020
Peça gay Virilhas, de Alexandre Ribondi, está em cartaz pelo Sympla
Sexualidade é um dos recursos usados por ambos. Fotos: Rafael Salmona

E se o seu ex te chamasse para um apartamento, jogasse fora o celular e escondesse a chave? Esse é o mote de Virilhas, espetáculo que entra em cartaz on-line no próximo dia 27.

Curta o Guia Gay BH no Facebook

No imóvel, que está em obras, janelas e portas estão fechadas a cadeado. Dentro dele, os dois homens têm vontades opostas: um quer ir embora, esquecer o que aconteceu e o que sentiu, mas o outro quer ficar e acredita que "um coração nunca se cura do amor".

Durante o embate, os dois usam os recursos que têm, inclusive seus corpos e sua sexualidade, para conseguirem o que querem.

"Virilhas é um espetáculo que pretende ser lírico, violento, amoroso e carregado de mágoas", define Alexandre Ribondi, que assina texto e direção da peça.

O espetáculo, que já teve temporadas em teatros de Brasília e São Paulo, pode ganhar novamente versão física na Casa dos Quatro, na capital federal.

“Num segundo momento, quando sentirmos que há segurança suficiente para abrir as portas da casa para o público, a ideia é que iniciemos uma temporada de projetos híbridos onde as telas e o palco se unem para atingir um número maior de pessoas nesse cenário atual que vivemos e garantir a sobrevivência do nosso teatro", explica Rafael Salmona produtor da peça e da Casa dos Quatro.

Com Marcos David e Leonardo Vieira Teles em cena, Virilhas fica em cartaz pela plataforma Sympla Streaming às sextas e sábados até 12 de dezembro. Mais informações você tem em nossa Agenda.

Marcos David e Leonardo Vieira Teles na peça gay Virilhas de Alexandre Ribondi

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.