TOP 30 GAY BRASIL
Chart semanal das músicas que mais bombam nas pistas LGBT do Brasil

Lady Gaga emplaca 3º número 1 no Top 30 Gay Brasil

'Stupid Love' lidera ranking das mais tocadas nas baladas e festas LGBT do País

Publicado em 18/03/2020
Lady Gaga lidera o Top 30 Gay Brasil com Stupid Love
Música nova é a terceira de Gaga a chegar ao topo do ranking

Lady Gaga conquistou seu terceiro número 1 no Top 30 Gay Brasil.

Curta o Guia Gay BH no Facebook

Com apenas cinco semanas no ranking, Stupid Love subiu uma posição e desbancou Rave de Favela, de MC Lan, Major Lazer & Anitta, que ficou uma semana apenas no topo.

A norte-americana já liderou a parada outras duas vezes: por cinco semanas com Shallow (junto a Bradley Cooper) entre janeiro e março de 2019 e por uma semana com Always Remember Us This Way, em fevereiro de 2019. Ambas eram baladas e ganharam as pistas em versões remixadas.

Dua Lipa conseguiu colocar duas canções no top 5 na mesma semana, Physical (3º) e Don't Start Now (5º). Isso só aconteceu com outras quatro cantoras: as norte-americanas Lady Gaga e Madonna e as brasileiras Amannda e Pabllo Vittar.

AVISO: Como, a partir desta semana, a grande maioria das casas noturnas brasileiras não abrirá mais as portas - como forma de conter a epidemia do Covid-19 - o chart ficará suspenso até que a quarentena termine e os clubes voltem a abrir.

Confira quais as músicas mais tocadas nas pistas LGBT do País nesta semana:

lady gaga stupid love top 30 gay brasil

Participaram da seleção das músicas nesta semana os seguintes DJs: Adriana Pax, Álvaro Carias, Anderson Negão, Black, Dam Maia, Denner Melgaço, Ennzo Dias, Kaila, Karine Bueno, Las Bibas from Vizcaya, Laurize, Leiloca Pantoja, Marlon de Áries, Nicolas Magalhães, Paulo Agulhari, Rafael Rosa, Thiago Costa, Thiago Dukky e Zuccare.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.