Pabllo Vittar está no topo dentre influenciadores musicais em 2021

A aposta é da Winnin, startup que usa inteligência artificial e divulgou relatório com mais de 100 criadores de conteúdo

Publicado em 19/01/2021
Pabllo Vittar é uma das 100 influenciadoras digitais do ano
Na categoria Música, Pabllo está "icon creators" junto com o cantor Gustavo Mioto e o canal de rap 7minutoz

Pabllo Vittar está dentre os 100 influenciadores digitais que serão destaque na internet em 2021 e ocupa o topo na categoria música.

Curta o Guia Gay BH no Facebook

A aposta é da Winnin, startup que mapeia a cultura nas redes com inteligência artificial e divulgou relatório com mais de 100 criadores de conteúdo.

A lista é dividida em nove categorias e, dentro de cada uma, são elencados influenciadores por níveis de abrangência - icon (para quem tem mais de 5 milhões de seguidores), top (até 5 milhões), mid (até 1 milhão) e micro (até 200 mil).

Na categoria Música, Pabllo está em "icon creators" junto com o cantor Gustavo Mioto e o canal de rap 7minutoz.

Outra influenciadora da comunidade LGBT que também entrou na relação é Alexandra Gurgel.

A jornalista, criadora do movimento Corpo Livre, que advoga pela inclusão de diversidade de corpos nas redes, teve o seu canal Alexandrismos no rol "mid creators" da categoria Saúde & Bem Estar, junto a Pri Leite Yoga e Só Notícia Boa.

Outras categorias são Beleza & Moda, Games, Esporte, Alimentos & Bebidas, Relacionamento, Tecnologia e Infantil.

Em 2020, Pabllo ficou em segundo lugar na lista 50 LGBT Mais Influentes do Brasil - elaborada pela Rede Guiya, que produz este site - atrás apenas de Anitta. Alexandra ficou em 38º lugar.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.