TOP 30 GAY BRASIL
Chart semanal das músicas que mais bombam nas pistas LGBT do Brasil

Pedro Sampaio coloca 3 músicas no Top 30 Gay Brasil

Ranking consolida Gloria Groove e Breno Barreto nas primeiras posições e tem Ludmilla de volta

Publicado em 22/12/2021
Pedro Sampaio emplaca 3 hits no ranking das mais tocadas nas baladas gays do Brasil
Artista carioca está em alta com duas músicas nas dez mais e uma reestreia

Pedro Sampaio está bombando nas pistas LGBT do País. Nesta semana, o DJ, cantor e produtor emplacou três músicas no Top 30 Gay Brasil, duas delas dentre as dez mais.

Curta o Guia Gay no Instagram

Estreia mais alta da semana passada, No Chão Novinha, parceria do DJ com Anitta foi uma das músicas que mais galgou posições esta semana (sete) e chegou ao 3º lugar.

Pedro ainda pôs Galopa no top 10, que subiu do 12º para o 6º posto e viu Atenção, ao lado de Luísa Sonza, voltar ao chart, em 28º.

O pódio é completado por Gloria Groove, que chegou à sexta semana no topo com A Queda, e Breno Barreto, que já foi número 1 e permanece na vice-liderança, com Ay Caramba!

Desde a retomada do ranking, no início de novembro, esta foi a primeira semana sem estreias. Ao todo, cinco singles reestrearam. O mais alto deles: Socadona, de Ludmilla, Maria Angeliq e Topo La Maskara feat. Mr. Vegas, em 21º lugar.

Confira como ficou o ranking das músicas mais tocadas e que mais bombaram nas pistas LGBT na semana passada:

 

top 30 gay brasil dezembro 2021

 

Você pode ouvir no Spotify o ranking das 30 mais tocadas nas pistas LGBT do Brasil:

 

Foram consultados nesta semana os seguintes DJs: Adriana Pax, Allan Natal, Anderson Negão, Breno Barreto, Charles Pitter, Claudio Jr., Denner Melgaço, Ennzo Dias, Felipe Rosa, Fernando Moreno, Filipe Guerra, Las Bibas from Vizcaya, Luccas Serafim, Marlon de Áries, Naty Posner, Paulo Agulhari, Tommy Love, Victor Kenedy, VMC e Zambianco.

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.