Ramiro e Kelvin: Globo grava beijo gay na surdina

Sequência seria feita em plantação, mas foi transferida para o estúdio para manter o segredo

Publicado em 06/12/2023
Terra e Paixão: finalmente beijo gay irá ao ar
Beijo virá após Kelvin pedir Ramiro em casamento

A TV Globo planeja gravar ainda nesta semana o aguardado beijo entre Ramiro (Amaury Lorenzo) e Kelvin (Diego Martins).

Curta o Guia Gay no Instagram

A emissora é cobrada - por público e até artistas - do porquê do casal mais comentado de Terra e Paixão não ter tido ainda uma cena de beijo.

Segundo o Notícias da TV, a ideia do diretor Felipe Herzog era rodar a sequência em uma plantação, mas para tentar preservar o segredo - que já não é mais segredo - trocou o cenário pelo próprio estúdio.

A intenção de não fazer alarde seria para evitar que o público conservador faça pressão para que o beijo não seja exibido.

Este motivo, no entanto, tem pouco fundamento. O que mais se comenta nas redes sociais - inclusive dentre mulheres conservadoras - é que falta o tal beijo.

A reportagem adianta que a troca de carinho surgirá após Kelvin elogiar o matador por seu novo comportamento, menos violento.

"Você tá mudando, Rams. E pra melhor. E o que eu mais queria era ver o meu Rams longe de toda essa violência e crime. Já passou da hora de deixar Nova Primavera, não acha?", questionará o garçom.

"Eita! O Kevinho tá querendo dizer o que com isso?", dirá Ramiro.

"O que eu quero dizer é... Por que a gente não se casa logo e vai embora daqui de uma vez?", sugerirá Kelvin.

Kelvin emendará: "Mas, sabe, antes de casar a gente tem que namorar."

Nesse momento, Ramiro dá a entender que eles já se beijaram na história.

"Namorar como? Se já demo apertão de montão, já demo beijo e tudo...".

Kelvin diz: "Então? Isso é praticamente namoro, agora precisa assumir pro mundo que estamos juntos... Agora a gente tem que andar de mãos dadas, abraçados. Como todo casal de namorados."

Ramiro concorda dizendo que assumirão, então, no casamento de Lucinda (Débora Falabella).

A sequência estava prevista para ir ao ar no sábado, porém, com a inclusão do beijo, ela deve ser jogada para a segunda-feira, tradicional dia em que as novelas têm mais audiência.

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.