Emmy 2019: RuPaul leva prêmio pela 4ª vez e 'Queer Eye' é bi

Reality do ator drag queen faturou outras duas categorias no principal prêmio de TV dos EUA

Publicado em 15/09/2019
RuPaul leva Emmy de melhor apresentador de reality show em 2019
RuPaul levou estatueta pelo quarto ano seguido na categoria de apresentador de reality

Pelo quarto ano consecutivo, RuPaul faturou o Emmy de melhor apresentador de reality show.

Curta o Guia Gay BH no Facebook

O programa RuPaul's Drag Race também faturou as estatuetas, anunciadas no sábado 14, de melhor cabelo (de atração multicâmera) e melhor figurino (de variedades, não-ficção ou reality). A atração ainda é indicada a melhor programa de competição - o vencedor será anunciado neste domingo 15.

Outra atração feita por e para LGBT, Queer Eye, venceu em quatro categorias: melhor reality estruturado (pelo segundo ano seguido), melhor direção, melhor edição e melhor casting no segmento reality show.

Beyoncé tinha seis indicações pelo documentário Homecoming, que acompanhou suas duas apresentações no festival Coachella, de 2018. Ela perdeu em todas.

Na principal categoria a que o filme concorria, a de melhor especial de variedades (pré-gravado), Homecoming perdeu para Carpool Karaoke: When Corden Met McCartney, edição em que o programa de entrevistas de James Corden (feito sempre dentro de um carro em movimento) recebeu o cantor Paul McCartney.

A cerimônia de entrega de prêmios voltados a telefilmes, sitcoms e séries dramáticas, será realizada neste domingo.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.