Semana LGBT no BBB21: Gil se perde; Lumena não tem lado bom

As cinco pessoas do vale no reality show, no geral apenas decepcionaram. A melhor já está de saída

Publicado em 23/02/2021
gilberto lumena bbb21
Gilberto perdeu o posto de preferido. Lumena mostrou não ter nada além de dedo na cara para oferecer

A participação das cinco pessoas LGBT do BBB21 na semana que passou não foi nada arco-íris, daqueles que reluzem! Pelo contrário, o cinza imperou! Praticamente o grupo apenas decepcionou! 

Curta o Guia Gay no Instagram

E é melhor correr na análise porque em questão de horas o vale vai ficar menor na casa menos lacrativa do Brasil! 

Gilberto escorregou
Foi o pior conjunto de dias do pernambucano. Sua participação, que era de alto astral - já que lhe faltam grandes debates - agora sofre com seus picos de descontrole emocional. 

Não sabe lidar com algo que ali, mesmo que em níveis diferentes, todos lidam: pressão! Grita em discussões, chora, joga objetos no chão, tenta se portar como poderoso e acaba chorando querendo o colo da mamãezinha! 

Nas redes sociais e em enquetes, o estrago já é perceptível. Ele não lidera mais como possível campeão. Nada é fatal, há muito jogo ainda, mas superar Sarah e Juliette é tarefa para titãs (preferencialmente os que não choram pela progenitora)! 

João Luiz inexistiu
O correto seria ele pagar à Rede Globo o oxigênio que ele consome na casa. Chega a constranger o nada que ele representa! 

Karol Conká tretou
A participante mais odiada da temporada divou no quesito favorito de quem busca o reality: treta! A cantora, que causou polêmica e arrepios com suas maldades temperadas de racismo, assédio e a bifobia, envolveu-se num bate-boca com a influenciadora Camilla de Lucas.

Teve ainda a virada de chave que ela deu por ser indicada ao paredão: desculpou-se, baixou o tom, pediu para ser votada, restringindo os ódios eternos do jogo à duração da próxima vinheta com o Paulo Ricardo. A gestão de imagem dela já começou! O Brasil a espera do lado de fora (talvez do planeta)! 

Lumena murchou
A sister que mais escancarou o rídiculo da lacração e da prepotência ativista de redes sociais já não faz tanto isso. A palestrinha acabou! E o que tem no lugar? Nada!

É isso: ela só tinha dedo na cara para oferecer. Ao baixá-lo, ela mostra que nada de bom sai dali! Não tem um riso no público, não tem uma fala boa, não tem uma discussão interessantezinha! 

O agradecimento por ela ser espelho da feiúra de quem se coloca como dono da moral é grande, e será só isso que o público levará dela no coração! 

Pocah entorpeceu-se
Acordada num susto, chegou a lustrar a esperança do público de que seria alguém no jogo!

Agora, a esperança está enroscada no edredom sendo babada pela cantora no sono sem fim da sister! 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.