TOP 30 GAY BRASIL
Chart semanal das músicas que mais bombam nas pistas LGBT do Brasil

Top 30 Gay Brasil: DJ John W tem duas das mais tocadas nas pistas

Ranking continua com Gloria Groove e Anitta na liderança e teve 3 estreias nesta semana

Publicado em 04/05/2022
DJ John W emplaca duas músicas no top 10 do Top 30 Gay Brasil
John W conquistou o top 5 com 'Sarra Sarra' e chegou ao top 10 com 'Listen to Me Now'

O DJ e produtor John W se destacou nesta semana no Top 30 Gay Brasil emplacando dois singles dentre as dez mais do chart.

Curta o Guia Gay no Instagram

Após 18 semanas no ranking, seu hit Sarra Sarra chegou ao 5º lugar. É a primeira vez desde 19 de janeiro que uma canção de tribal entra no top 5 (naquela data, Ay Caramba!, de Breno Barreto, apareceu pela última vez dentre as 5 mais).

John W ainda subiu quatro colocações com o remix de Listen to Me Now, de Missy Elliott, e foi para o 8º posto.

Outros destaques
Pela sétima semana consecutiva o pódio tem as mesmas três músicas. Vermelho, de Gloria Groove, amplia seu domínio e fica pela 10ª semana em 1º.

Anitta voltou a trocar de posições: Boys Don't Cry, que já foi número 1, caiu uma posição para o 3º lugar e Envolver recuperou uma colocação e vai para sua quarta semana (não consecutiva) no 2º.

As estreias foram três. Las BIbas from Vizcaya chegou em 23º com Skin (featuring Cdamore). É sua 16ª faixa a entrar no chart - a 3ª artista com mais músicas no ranking (só perde para Anitta e Pabllo Vittar).

Sexta música mais ouvida pelo Sportify no Brasil, Desenrola Bate Joga de Ladin, de L7nnon, Os Hawaianos, DJ Bel da CDD e DJ Biel do Furduncinho, estreou na 25ª posição. 

Por fim, a espanhola Rosalía voltou ao Top 30 após três anos. Saoko estreou em 30º lugar.

Confira o ranking completo:

top 30 gay brasil maio

 

Você pode ouvir no Spotify o ranking das 30 mais tocadas nas pistas LGBT do Brasil:

 

Foram consultados nesta semana os seguintes DJs: Allan Natal, Black, Dam Maia, Denner Melgaço, John W, Jr. Loppez, Júlio Doutor, Kaila, Kaio Del Rey, Karine Bueno, Las Bibas from Vizcaya, Naty Posner, Nilo Velloso, Paulo Agulhari, Porn, Rafael Rosa, Thiago Costa, Tommy Love, Victor Kenedy, VMC e Zambianco.

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits 2022 no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.